sábado, 18 de fevereiro de 2012

Distantes

Você sabe, faço tudo errado. Cada vez que me afasto, é porque já lhe sinto distante. Cada vez que silencio, é porque preciso de suas palavras. Quando quero morrer, na verdade só quero que você me salve. Mais uma vez. Apenas mais uma. Por favor, não desista de mim. Não tão fácil assim. Não posso lhe cobrar por não saber lidar comigo, nem eu sei. Então volte para casa. Pro seu lar, meu peito. Arrumei um canto mais confortável pra você ficar. Sem bagunça. Sem feridas. Apenas amor. Volte quando quiser. Mas volte a me salvar. Logo. Agora. Sabe, eu sei que nunca fui uma boa pessoa, porém lhe garanto que sempre direcionei meu melhor pra você. Talvez você não entenda. Eu também não entendo, como pode alguém assim como eu abrigar um amor tão grande. Não necessita explicações. Volte e me salve. Mas se não for pra me salvar, não desperdice nossos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário